Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Download - Turbo Grannies


 Turbo GranniesMais de 6 milhões de downloads de todas as plataformas!Livre Vamos Turbo vovó Para tirar o máximo partido deste jogo, use seus telefones recursos avançados, como tela sensível ao toque e giroscópio. Para ajudar a vovó Turbo, magra e de volta para a frente em seu permobile legal como você subir as montanhas e voar pelo ar utilizando a tecnologia do acelerómetro.



O jogo é pura diversão, apresenta um grande desafio, muito hilário ... bem, eu vou ser insensível e dizê-lo - relógio acidente Granny e quebrar o quadril! Quando eu joguei o jogo, eu não largá-lo por quase 45 minutos ... e que era apenas até que a bateria morreu.Honestamente, Turbo Grannies é provavelmente mais divertido do que Angry Birds ou o seu igual. 4,6 de 5


Turbo Grannies é muito divertido, tem um grande senso de estilo humor, grande, ótimos gráficos, sons divertidos, e é o primeiro jogo que eu entregue a alguém para assisti-los e tentar bater a minha pontuação. 


Download - Turbo Grannies [GoogleDrive



Nenhum comentário:

Postar um comentário